Atividade operacional mensal do SNS 24
Qualidade dos metadados :
0.5555555555555556/1
Actualizado em 15 de novembro de 2024
—
Licença não especificada
Qualidade dos metadados :
Descrição dos dados preenchidos
Recursos documentados
Licença preenchida
Frequência de actualização não especificada
Formatos de ficheiros padrão
Cobertura de tempo não fornecida
Cobertura espacial não fornecida
Informações
- Licença
- Licença não especificada
- ID
- 5b03f6aec8d8c922914afa4f
Temporalidade
- Frequência
- Desconhecido
- Data de criação
- 22 de maio de 2018
- Última actualização de recursos
- 15 de novembro de 2024
Extras
- harvest:name
- SNS - Portal da Transparência
- ods:geo
- False
- ods:has_records
- True
- ods:url
- https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/atividade-operacional-do-sns-24/
Harvest
- backend
- OpenDataSoft PT
- source_id
- 5b03f673c8d8c9399764b44c
- remote_id
- atividade-operacional-do-sns-24
- domain
- transparencia.sns.gov.pt
- last_update
- 2024-11-22 04:00:07.397000
Embutir
URL Estável
Descrição
Monitorização da atividade do SNS 24
- Chamadas recebidas : chamadas entradas no centro de contacto excluindo aquelas que foram abandonadas em fila em menos de 15 segundos, e aquelas que foram abandonadas em navegação;
- Chamadas atendidas : chamadas atendidas por profissionais de saúde, administrativos e resolvidas por meios automáticos, designadamente o Interactive Voice Response (IVR);
- Taxa de atendimento mensal : chamadas atendidas/chamadas recebidas;
- Taxa de atendimento mensal revista : chamadas atendidas/ (chamadas recebidas – chamadas abandonadas na sequência da audição de guia de dissuasão);
- Tempo médio de espera mensal no serviço de triagem : média mensal, em segundos, do tempo desde que é selecionada uma opção de IVR até que a chamada é efetivamente atendida por um profissional de saúde do serviço de triagem;
- Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes (excluindo profissionais de saúde);
- Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde;
- Triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (iLGP) : total mensal de triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa.
Ficheiros 4
Pré-Visualização 2
- Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.
Recursos comunitários 0
construiu uma base de dados mais completa do que as aqui apresentadas? Agora é o momento de o partilhar !
Reutilizações 0
Explorar as reutilizações deste conjunto de dados.
Já utilizou estes dados? Faça referência ao seu trabalho e aumente a sua visibilidade.
Discussão entre a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados.