Atividade operacional mensal do SNS 24

Metadata quality: 0.5555555555555556/1
Metadata quality:
Data description filled
Resources documented
License filled
Update frequency not set
File formats are open
Temporal coverage not set
Spatial coverage not set
Updated on August 21, 2023 — Licença não especificada

SNS 24

SNS 24

2 datasets

Informations

License
Licença não especificada
ID
5b03f6aec8d8c922914afa4f

Temporality

Frequency
Unknown
Creation date
May 22, 2018
Latest resource update
August 21, 2023
Extras
harvest:name
SNS - Portal da Transparência
ods:geo
False
ods:has_records
True
ods:url
https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/atividade-operacional-do-sns-24/
Harvest
backend
OpenDataSoft PT
source_id
5b03f673c8d8c9399764b44c
remote_id
atividade-operacional-do-sns-24
domain
transparencia.sns.gov.pt
last_update
2024-04-27 05:00:10.140000

Embed

Permalink

Description

Monitorização da atividade do SNS 24.

  • Chamadas recebidas : chamadas entradas no centro de contacto excluindo aquelas que foram abandonadas em fila em menos de 15 segundos, e aquelas que foram abandonadas em navegação;
  • Chamadas atendidas : chamadas atendidas por profissionais de saúde, administrativos e resolvidas por meios automáticos, designadamente o Interactive Voice Response (IVR);
  • Taxa de atendimento mensal : chamadas atendidas/chamadas recebidas;
  • Taxa de atendimento mensal revista : chamadas atendidas/ (chamadas recebidas – chamadas abandonadas na sequência da audição de guia de dissuasão);
  • Tempo médio de espera mensal no serviço de triagem : média mensal, em segundos, do tempo desde que é selecionada uma opção de IVR até que a chamada é efetivamente atendida por um profissional de saúde do serviço de triagem;
  • Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes (excluindo profissionais de saúde);
  • Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde;
  • Triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (iLGP) : total mensal de triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa.

Files 4

Pré-Visualização 2

     


  • Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.

Community resources 0

You have built a more comprehensive database than those presented here? This is the time to share it!

Reuses 0

Explore the reuses of this dataset.

Did you use this data ? Reference your work and increase your visibility.

Discussion between the organization and the community about this dataset.