Atividade operacional mensal do SNS 24
Qualidade dos metadados :
0.5555555555555556/1
Actualizado em 21 de agosto de 2023
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Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
Qualidade dos metadados :
Descrição dos dados preenchidos
Recursos documentados
Licença preenchida
Frequência de actualização não especificada
Formatos de ficheiros padrão
Cobertura de tempo não fornecida
Cobertura espacial não fornecida
Informações
- Licença
- Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
- ID
- 649bb04b078190f8a6e771a0
Temporalidade
- Frequência
- Desconhecido
- Data de criação
- 28 de junho de 2023
- Última actualização de recursos
- 21 de agosto de 2023
Extras
- ods:has_records
- True
- ods:url
- https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/atividade-operacional-do-sns-24/
- harvest:last_update
- 2023-09-21T05:00:26.933516
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- transparencia.sns.gov.pt
- harvest:name
- SNS - Portal da Transparência
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- 5b03f673c8d8c9399764b44c
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- atividade-operacional-do-sns-24
- ods:geo
- False
Embutir
URL Estável
Descrição
Monitorização da atividade do SNS 24.
- Chamadas recebidas : chamadas entradas no centro de contacto excluindo aquelas que foram abandonadas em fila em menos de 15 segundos, e aquelas que foram abandonadas em navegação;
- Chamadas atendidas : chamadas atendidas por profissionais de saúde, administrativos e resolvidas por meios automáticos, designadamente o Interactive Voice Response (IVR);
- Taxa de atendimento mensal : chamadas atendidas/chamadas recebidas;
- Taxa de atendimento mensal revista : chamadas atendidas/ (chamadas recebidas – chamadas abandonadas na sequência da audição de guia de dissuasão);
- Tempo médio de espera mensal no serviço de triagem : média mensal, em segundos, do tempo desde que é selecionada uma opção de IVR até que a chamada é efetivamente atendida por um profissional de saúde do serviço de triagem;
- Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes (excluindo profissionais de saúde);
- Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde;
- Triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (iLGP) : total mensal de triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa.
Ficheiros 2
Pré-Visualização 1
- Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.
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