Atividade operacional mensal do SNS 24

Qualidade dos metadados : 0.5555555555555556/1
Qualidade dos metadados :
Descrição dos dados preenchidos
Recursos documentados
Licença preenchida
Frequência de actualização não especificada
Formatos de ficheiros padrão
Cobertura de tempo não fornecida
Cobertura espacial não fornecida
Actualizado em 21 de agosto de 2023 — Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0

SNS 24

SNS 24

2 conjuntos de dados

Informações

Licença
Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
ID
649bb04b078190f8a6e771a0

Temporalidade

Frequência
Desconhecido
Data de criação
28 de junho de 2023
Última actualização de recursos
21 de agosto de 2023
Extras
ods:has_records
True
ods:url
https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/atividade-operacional-do-sns-24/
harvest:last_update
2023-09-21T05:00:26.933516
harvest:domain
transparencia.sns.gov.pt
harvest:name
SNS - Portal da Transparência
harvest:source_id
5b03f673c8d8c9399764b44c
harvest:remote_id
atividade-operacional-do-sns-24
ods:geo
False

Embutir

URL Estável

Descrição

Monitorização da atividade do SNS 24.

  • Chamadas recebidas : chamadas entradas no centro de contacto excluindo aquelas que foram abandonadas em fila em menos de 15 segundos, e aquelas que foram abandonadas em navegação;
  • Chamadas atendidas : chamadas atendidas por profissionais de saúde, administrativos e resolvidas por meios automáticos, designadamente o Interactive Voice Response (IVR);
  • Taxa de atendimento mensal : chamadas atendidas/chamadas recebidas;
  • Taxa de atendimento mensal revista : chamadas atendidas/ (chamadas recebidas – chamadas abandonadas na sequência da audição de guia de dissuasão);
  • Tempo médio de espera mensal no serviço de triagem : média mensal, em segundos, do tempo desde que é selecionada uma opção de IVR até que a chamada é efetivamente atendida por um profissional de saúde do serviço de triagem;
  • Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes (excluindo profissionais de saúde);
  • Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde;
  • Triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (iLGP) : total mensal de triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa.

Ficheiros 2

Pré-Visualização 1

     


  • Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.

Recursos comunitários 0

construiu uma base de dados mais completa do que as aqui apresentadas? Agora é o momento de o partilhar !

Explorar as reutilizações deste conjunto de dados.

Já utilizou estes dados? Faça referência ao seu trabalho e aumente a sua visibilidade.

Discussão entre a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados.