Atividade operacional mensal do SNS 24
Metadata quality:
0.5555555555555556/1
Updated on August 21, 2023
—
Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
Metadata quality:
Data description filled
Resources documented
License filled
Update frequency not set
File formats are open
Temporal coverage not set
Spatial coverage not set
Informations
- License
- Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
- ID
- 649bb04b078190f8a6e771a0
Temporality
- Frequency
- Unknown
- Creation date
- June 28, 2023
- Latest resource update
- August 21, 2023
Extras
- ods:has_records
- True
- ods:url
- https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/atividade-operacional-do-sns-24/
- harvest:last_update
- 2023-09-21T05:00:26.933516
- harvest:domain
- transparencia.sns.gov.pt
- harvest:name
- SNS - Portal da Transparência
- harvest:source_id
- 5b03f673c8d8c9399764b44c
- harvest:remote_id
- atividade-operacional-do-sns-24
- ods:geo
- False
Embed
Permalink
Description
Monitorização da atividade do SNS 24.
- Chamadas recebidas : chamadas entradas no centro de contacto excluindo aquelas que foram abandonadas em fila em menos de 15 segundos, e aquelas que foram abandonadas em navegação;
- Chamadas atendidas : chamadas atendidas por profissionais de saúde, administrativos e resolvidas por meios automáticos, designadamente o Interactive Voice Response (IVR);
- Taxa de atendimento mensal : chamadas atendidas/chamadas recebidas;
- Taxa de atendimento mensal revista : chamadas atendidas/ (chamadas recebidas – chamadas abandonadas na sequência da audição de guia de dissuasão);
- Tempo médio de espera mensal no serviço de triagem : média mensal, em segundos, do tempo desde que é selecionada uma opção de IVR até que a chamada é efetivamente atendida por um profissional de saúde do serviço de triagem;
- Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a utentes (excluindo profissionais de saúde);
- Chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde : total mensal das chamadas atendidas de aconselhamento psicológico a profissionais de saúde;
- Triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (iLGP) : total mensal de triagens realizadas por videochamadas via intérpretes de Língua Gestual Portuguesa.
Files 2
Pré-Visualização 1
- Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.
Community resources 0
You have built a more comprehensive database than those presented here? This is the time to share it!
Reuses 0
Explore the reuses of this dataset.
Did you use this data ? Reference your work and increase your visibility.
Discussion between the organization and the community about this dataset.