Apurar o nº de trabalhadores (empregos), por instituição e por grupo profissional, com contrato de trabalho ativo no mês de análise.

Número de trabalhadores (empregos) com contrato de trabalho ativo no mês em análise, por entidade e por mês, discriminado pelos grupos profissionais: Médicos (sem contabilizar Internos), Médicos Internos, Enfermeiros, Técnicos Superiores de Saúde, Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica, Assistentes Técnicos, Assistentes Operacionais, Técnicos Superiores, Informáticos e Outros.

Nota: Os dados apresentados dizem respeito aos trabalhadores vinculados com contrato de trabalho às entidades do setor público administrativo (SPA) e entidades públicas empresarias (EPE) que se encontram sob a tutela do Ministério da Saúde, aos quais acrescem ainda os profissionais que exercem funções nos estabelecimentos hospitalares em regime de parceria público-privada integrados no Serviço Nacional de Saúde. ( Ver anexo - Número de Profissionais nos Estabelecimentos Hospitalares em Regime de Parceira Público-Privada).

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

json

Exportar para GeoJSON

shp

Exportar para Shapefile

png

Número de Profissionais nos Estabelecimentos Hospitalares em Regime de Parceria Público-Privada.png

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.