Satisfação do Utente em Atendimento Telefónico (CODU)

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Actualizado em 28 de novembro de 2023 — Licença não especificada

Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), I.P

O INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica é o organismo do Ministério da Saúde responsável por coordenar o funcionamento, no território de Portugal Continental, do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), de forma a garantir aos sinistrados ou vítimas de doença súbita a pronta e…

30 conjuntos de dados

Informações

Licença
Licença não especificada
ID
5b03f6f1c8d8c922a24afa50

Temporalidade

Frequência
Desconhecido
Data de criação
22 de maio de 2018
Última actualização de recursos
28 de novembro de 2023
Extras
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SNS - Portal da Transparência
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https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico/
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2024-11-22 04:00:10.716000

Embutir

URL Estável

Descrição

Monitorização do grau de satisfação dos utentes ao atendimento telefónico no Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)

Ficheiros 4

Pré-Visualização 2

     


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Recursos comunitários 0

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