Satisfação do Utente em Atendimento Telefónico (CODU)
Qualidade dos metadados :
Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), I.P
O INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica é o organismo do Ministério da Saúde responsável por coordenar o funcionamento, no território de Portugal Continental, do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), de forma a garantir aos sinistrados ou vítimas de doença súbita a pronta e…
Informações
- Licença
- Licença não especificada
- ID
- 5b03f6f1c8d8c922a24afa50
Temporalidade
- Frequência
- Desconhecido
- Data de criação
- 22 de maio de 2018
- Última actualização de recursos
- 28 de novembro de 2023
Extras
- harvest:name
- SNS - Portal da Transparência
- ods:geo
- False
- ods:has_records
- True
- ods:references
- Público
- ods:url
- https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico/
Harvest
- backend
- OpenDataSoft PT
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- 5b03f673c8d8c9399764b44c
- remote_id
- satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico
- domain
- transparencia.sns.gov.pt
- last_update
- 2024-11-22 04:00:10.716000
Embutir
URL Estável
Descrição
Monitorização do grau de satisfação dos utentes ao atendimento telefónico no Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)
Ficheiros 4
Pré-Visualização 2
- Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.
Recursos comunitários 0
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