Monitorização do movimento clínico de utentes com problemas de comportamentos aditivos e dependências.

Utentes Novos: Utentes inscritos com problemas relacionados com o uso de substâncias psicoativas que recorreram pela primeira vez às estruturas de ambulatório da rede pública de tratamento (primeiros pedidos de tratamento).

Utentes Readmitidos: Utentes admitidos no ano, que já tiveram consultas noutros anos e que recorreram novamente às estruturas de ambulatório da rede pública de tratamento.

Número de Consultas: Número de eventos assistenciais realizados no período em análise.

Utentes em Tratamento: Utentes inscritos com problemas relacionados com o uso de substâncias psicoativas e com pelo menos um evento assistencial no ano.

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.