Satisfação do Utente em Atendimento Telefónico (CODU)

Qualidade dos metadados : 0.5555555555555556/1
Qualidade dos metadados :
Descrição dos dados preenchidos
Recursos documentados
Licença preenchida
Frequência de actualização não especificada
Formatos de ficheiros padrão
Cobertura de tempo não fornecida
Cobertura espacial não fornecida
Actualizado em 28 de junho de 2023 — Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0

Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), I.P

O INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica é o organismo do Ministério da Saúde responsável por coordenar o funcionamento, no território de Portugal Continental, do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), de forma a garantir aos sinistrados ou vítimas de doença súbita a pronta e…

30 conjuntos de dados

Informações

Licença
Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
ID
649bb04e078190f8a1e7719c

Temporalidade

Frequência
Desconhecido
Data de criação
28 de junho de 2023
Última actualização de recursos
28 de junho de 2023
Extras
ods:has_records
True
ods:url
https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico/
harvest:last_update
2023-09-21T05:00:28.001089
harvest:domain
transparencia.sns.gov.pt
harvest:name
SNS - Portal da Transparência
harvest:source_id
5b03f673c8d8c9399764b44c
harvest:remote_id
satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico
ods:geo
False
ods:references
Público

Embutir

URL Estável

Descrição

Monitorização do grau de satisfação dos utentes ao atendimento telefónico no Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)

Ficheiros 2

Pré-Visualização 1

     


  • Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.

Recursos comunitários 0

construiu uma base de dados mais completa do que as aqui apresentadas? Agora é o momento de o partilhar !

Explorar as reutilizações deste conjunto de dados.

Já utilizou estes dados? Faça referência ao seu trabalho e aumente a sua visibilidade.

Discussão entre a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados.