Limites administrativos definidos pela Carta Oficial Administrativa de Portugal, que regista os limites oficiais de Município e de Freguesia, da competência do DGT. No período considerado destaca-se a Reorganização Administrativa do Território das Freguesias, através da Lei nº 11-A/2013, de 28 de Janeiro, com a criação das seguintes freguesias: União das freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz-Quebrada/Dafundo; União das freguesias de Carnaxide e Queijas; União das Freguesias de Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias; Barcarena; Porto Salvo

html

limites-administrativos-2001-atuais

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.