Skip to main content

Percentagem de inscritos em LIC (Lista de Inscritos em Cirurgia) com tempo de espera inferior ao Tempo Máximo de Resposta Garantida (TMRG).

O objetivo deste indicador é apresentar em valor percentual a proporção do número de doentes inscritos para cirurgia, que se encontram a aguardar intervenção cirúrgica, dentro dos tempos máximos de resposta garantida, no total de doentes inscritos no fim do período em análise.

NOTA: De acordo com a Portaria nº 153/2017, de 4 de maio, os Tempos Máximos de Resposta Garantidos (TMRG) foram alterados, levando à necessidade de uma redefinição dos critérios de contabilização dos dados. O conjunto de dados aqui apresentado está de acordo com os critérios da Portaria anterior.

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

json

Exportar para GeoJSON

shp

Exportar para Shapefile

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.