Skip to main content

Frequência de casos confirmados de infecção por vírus respiratórios em cada inverno desde 2011/2012 a 2015/2016, com exceção do vírus Influenza, detetados laboratorialmente no âmbito do Programa Nacional de Vigilância da Gripe.

Observações: Para melhor interpretação deste indicador, são também apresentados o número total de casos de sindroma gripal analisados, bem como o número total de outros vírus respiratórios detetados laboratorialmente. Adicionalmente, também se apresenta a frequência de infecção por 2 ou mais vírus respiratórios.

Época Sazonal: Período entre Outubro Ano N-1 e Maio Ano N.

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON


  • Selecione a seguir uma das ferramentas recomendadas pelo dados.gov para gerar as suas análises/visualizações. No final partilhe a sua análise com a comunidade carregando a mesma como uma reutilização.


Exemplo de visualizações


Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.