Conta Geral do Estado – Indicadores da Administração Central em contabilidade pública CGE – AC em CP
Este conjunto de dados vem de um serviço público certificado
A partir da Conta Geral do Estado (CGE) referente a 2021, a CGE é entregue na Assembleia da República até ao dia 15 de maio do ano seguinte ao qual reporta. Os dados respetivos são disponibilizados durante o mês seguinte àquela entrega, ou seja, no decurso de junho.
As fontes dos dados são os sistemas da Direção-Geral do Orçamento.
Os dados são apresentados numa ótica consolidada e de contabilidade pública, isto é, contemplam as receitas recebidas e as despesas pagas no ano.
Os dados abrangem todas as entidades públicas integradas no perímetro da Administração Central em cada ano.
Contribuições da comunidade
Discussões
Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.
Recursos da comunidade
Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.
Reutilizações
Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.