Arquivado

Centro de Atendimento do Serviço Nacional de Saúde (SNS 24)

Qualidade dos metadados : 0.5555555555555556/1
Qualidade dos metadados :
Descrição dos dados preenchidos
Recursos documentados
Licença preenchida
Frequência de actualização não especificada
Formatos de ficheiros padrão
Cobertura de tempo não fornecida
Cobertura espacial não fornecida
Actualizado em 7 de junho de 2023 — Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0

Direção-Geral da Saúde - DGS

A atuação da Direção-Geral da Saúde, intersectorial, inserida num exigente contexto político e económico, de mudança social e ambiental, de contínua inovação e de transição demográfica, considera os determinantes que influenciam a saúde individual, familiar e coletiva e privilegia a divulgação da…

12 conjuntos de dados

Informações

Licença
Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
ID
6358b0c3078190c7daa7197d

Temporalidade

Frequência
Desconhecido
Data de criação
26 de outubro de 2022
Última actualização de recursos
7 de junho de 2023
Extras
harvest:name
SNS - Portal da Transparência
ods:geo
False
ods:has_records
True
ods:url
https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/centro-de-atendimento-do-servico-nacional-de-saude-sns-24/
Harvest
backend
OpenDataSoft PT
source_id
5b03f673c8d8c9399764b44c
remote_id
centro-de-atendimento-do-servico-nacional-de-saude-sns-24
domain
transparencia.sns.gov.pt
last_update
2024-07-31 05:00:10.795000
archived_at
2024-08-08 05:00:16.126000
archived
not-on-remote

Embutir

URL Estável

Descrição

O indicador encontra-se descontinuado. De modo a aceder á informação para os períodos mais recentes é possível consultar os seguintes indicadores: 235 - Atividade de Prestação do SNS 24; 236 – Atividade Operacional do SNS 24 e 244 – Atividade de Prestação do SNS 24 com Síndrome Gripal.

Caracterização da atividade do Centro de Atendimento do Serviço Nacional de Saúde (Saúde 24).

Métricas:
- Chamadas atendidas;
- Chamadas triagem, aconselhamento e encaminhamento (TAE);
- Chamadas com orientação para autocuidados;
- Chamadas referenciadas para os serviços de urgência (SU);
- Chamadas referenciadas para o INEM;
- Chamadas referenciadas para o centro de informação antivenenos (CIAV).

Data de extração: 21 junho 2017

Ficheiros 4

Pré-Visualização 2

     


  • Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.

Recursos comunitários 0

construiu uma base de dados mais completa do que as aqui apresentadas? Agora é o momento de o partilhar !

Explorar as reutilizações deste conjunto de dados.

Já utilizou estes dados? Faça referência ao seu trabalho e aumente a sua visibilidade.

Discussão entre a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados.