A delimitação da Área de Reabilitação Urbana (ARU) do Centro Vidreiro, decorre da estratégia do Plano Diretor Municipal (PDM) preconizada nos seus objetivos, nomeadamente, na “requalificação, salvaguarda e valorização dos elementos patrimoniais e naturais, inserindo-os em redes integradas e percursos, roteiros e atividades de lazer e turismo.” A delimitação desta ARU, definida por uma operação de reabilitação urbana sistemática em instrumento próprio, e publicada através do Aviso n.º 10728/2018, de 7 de agosto, materializará no Programa Estratégico de Reabilitação Urbana do Centro Vidreiro.

pdf

MOA-ARU-Centrovidreiro-propostadedelimitacao.pdf

dxf

MOA-ARU-Centrovidreiro-delimitacao_epsg3763.dxf

geojson

MOA-ARU-Centrovidreiro-delimitacao.geojson

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.