Conta Geral do Estado – Indicadores das Administrações Públicas em contabilidade pública CGE – AP em CP

Description

A partir da Conta Geral do Estado (CGE) referente a 2021, a CGE é entregue na Assembleia da República até ao dia 15 de maio do ano seguinte ao qual reporta. Os dados respetivos são disponibilizados durante o mês seguinte àquela entrega, ou seja, no decurso de junho.
As fontes dos dados são os sistemas da Direção-Geral do Orçamento, a Direção-Geral das Autarquias Locais, as Direções do Orçamento Regionais, a Segurança Social, entre outras.
Os dados são apresentados numa ótica consolidada e de contabilidade pública, isto é, contemplam as receitas recebidas e as despesas pagas no ano.
Os dados reportam informação relativa às Administrações Públicas, ou seja, a Administração Central, a Administração Regional, a Administração Local, e a Segurança Social.

Producteur

Dernière mise à jour

17 juin 2024

Licence

Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0

Qualité des métadonnées
66.66666666666666/100

Documentation des fichiers manquante

Formats de fichiers non standards

Couverture temporelle non renseignée

Il n'y a pas encore de réutilisation pour ce jeu de données.

Publiez une réutilisation Qu'est-ce qu'une réutilisation ?

Il n'y a pas encore de discussion pour ce jeu de données.

Il n'y a pas encore de ressources communautaires pour ce jeu de données.

Partagez vos ressources En savoir plus sur la communauté

Informations

Temporalité

Création

19 juillet 2021

Fréquence

Annual

Dernière mise à jour

17 juin 2024

Couverture spatiale

Couverture territoriale

Portugal

Granularité de la couverture territoriale

Country

Actions

Intégrer sur votre site

Réutilisations de ce jeu de données

0

Favoris

0