Skip to main content
Participe na primeira edição das Jornadas de Dados Abertos da UE, de 2021 de 23 a 25 de novembro de 2021. Este evento único servirá de pólo de difusão de conhecimento, trazendo os benefícios dos dados abertos para o setor público da UE e, através dele, para as pessoas e as empresas. Venha inspirar-se e descobrir as tendências mais recentes e as soluções mais inovadoras!
Participe nas Jornadas de Dados Abertos da UE de 2021 e ajude a moldar o nosso futuro digital

Este evento em linha começará com a EU DataViz 2021, uma conferência sobre dados abertos e visualização de dados, que decorrerá nos dias 23 e 24 de novembro. Encerrará com a final da EU Datathon, o concurso anual de dados abertos, em 25 de novembro.

Contribua para as Jornadas de Dados Abertos da UE e ajude a moldar o nosso futuro com os dados abertos!

Seja um dos oradores da EU DataViz 2021.

Estamos à procura de oradores para ajudar a definir um programa especialmente relevante para a conferência. É um especialista de dados abertos ou de visualização de dados? Venha partilhar ideias, projetos bem-sucedidos ou melhores práticas que possam ser aplicados no quadro do setor público da UE.

Acolhemos favoravelmente propostas de todo o mundo e de todos os setores: círculos académicos, entidades privadas, jornalistas, especialistas independentes em visualização de dados, instituições da UE, administrações públicas nacionais, etc. Para mais informações, consulte o sítio Web da EU DataViz.

Apresente aqui a sua proposta de contributo para a conferência até 21 de maio de 2021.

Participe na EU Datathon 2021

Proponha a sua ideia para uma aplicação baseada em dados abertos e dispute uma parte do prémio global de 99 000 EUR. Demonstre o valor dos dados abertos e responda a um desafio relacionado com as prioridades da Comissão Europeia.

São bem-vindas ideias de entusiastas dos dados de todo o mundo. Para mais informações, consulte as regras do concurso e, para participar, apresente até 21 de maio de 2021 a sua proposta de aplicação aqui.

Siga-nos para obter mais informações

As Jornadas de Dados Abertos da UE são organizadas pelo Serviço das Publicações da União Europeia com o apoio do programa ISA2. Para mais informações, consulte o sítio Web das Jornadas de Dados Abertos da UE e siga as atualizações no Twitter @EU_opendata.

Comentários sobre esta publicação.