Zonas Industriais do Alto Tâmega e Barroso ZiAT
Descrição
As "zonas industriais" são áreas geograficamente delimitadas onde as empresas podem estabelecer suas fábricas, armazéns, escritórios e outras instalações relacionadas à produção ou prestação de serviços. Essas áreas são projetadas especificamente para acomodar atividades industriais e comerciais, fornecendo infraestrutura e serviços adequados para atender às necessidades das empresas.
As zonas industriais são geralmente criadas por governos locais ou regionais com o objetivo de atrair investimentos, gerar empregos e promover o desenvolvimento econômico de uma determinada região. Elas são frequentemente equipadas com infraestrutura básica, como estradas, água, esgoto, energia elétrica e telecomunicações, e podem contar com outros serviços, como segurança e manutenção.
As zonas industriais podem ser planejadas para acomodar diferentes tipos de empresas e indústrias, desde pequenas empresas até grandes empresas multinacionais. Elas podem ser divididas em subáreas ou lotes, para permitir a alocação de diferentes tipos de atividades e usos de terrenos, como áreas de produção, armazenamento, escritórios e áreas de serviço.
Produtor
Última atualização
17 de março de 2023
Licença
Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
Qualidade dos metadados:
Descrição dos dados preenchidos
Documentação de ficheiros em falta
Licença preenchida
Frequência de actualizações respeitada
Formatos de ficheiros padrão
Cobertura de tempo fornecida
Cobertura espacial fornecida
Todos os ficheiros estão disponíveis
Qualidade dos metadados
Documentação de ficheiros em falta
Ainda não existem reutilizações para este conjunto de dados.
Ainda não existem discussões para este conjunto de dados.
Ainda não existem recursos comunitários para este conjunto de dados.
Informação
Etiquetas
ID
6414985e0781904b2c00ec17
Temporalidade
Criação
17 de março de 2023
Frequência
Punctual
Cobertura temporal
01/03/2022 à 17/03/2023
Última atualização
17 de março de 2023
Cobertura espacial
Granularidade da cobertura territorial
Concelhos
Acções
Embutir
Statistics for the year
Reuses of this dataset
0
Subscritores
0