Informação com referência ao ano de 2017 relativa a:
Quadro 1. Organismos da Administração Pública que elaboraram anualmente um plano operacional e/ou de investimentos em TIC
Quadro 2. Organismos da Administração Pública cujos sistemas de informação digitais partilham informação com sistemas de outros Organismos da Administração Pública
Quadro 3. Organismos da Administração Pública que adquiriram serviços de computação em nuvem e utilizam serviços de centros de dados fornecidos por outros Organismos da Administração Pública
Quadro 4. Organismos da Administração Pública que adquiriram serviços de computação em nuvem e que disponibilizam serviços usados da mesma forma por outros Organismos da Administração Pública
Quadro 5. Organismos da Administração Pública que utilizam a Plataforma de Interoperabilidade da Administração Pública (iAP)
Quadro 6. Organismos da Administração Pública que tencionam implementar interoperabilidade de gestão documental com outros Organismos da Administração Pública
Quadro 7. Organismos da Administração Pública que aplicaram o Regulamento Nacional de Interoperabilidade Digital (RNID) e organismos que manifestaram dificuldades na sua aplicação, por tipo de dificuldade
Quadro 8. Organismos da Administração Pública que têm definida uma estratégia para a segurança de informação
Quadro 9. Organismos da Administração Pública que têm definida uma estratégia para a segurança de informação, por nível de concordância face ao Regulamento Geral da Proteção de Dados (RGPD)
Quadro 10. Organismos da Administração Pública que disponibilizam estações de trabalho virtuais incorporando o conceito de Bring Your Own Device (BOYD)
Quadro 11. Organismos da Administração Pública que disponibilizam formas de trabalho móveis e/ou a partir de casa
Quadro 12. Organismos da Administração Pública que disponibilizam meios ou serviços de identificação eletrónica, por tipo de funcionalidade
Quadro 13. Organismos da Administração Pública que disponibilizam e/ou utilizam informação para acesso público através do portal dados.gov.pt
Quadro 14. Organismos da Administração Pública que disponibilizam instrumentos que facilitam a participação dos cidadãos em processos de decisão públicos
Quadro 15. Organismos da Administração Pública que disponibilizam processos de atendimento não presenciais
Quadro 16. Organismos da Administração Pública que integram a experiência do utente (User experience) nos processos de atendimento não presenciais, por tipo de componente integrado
Quadro 17. Organismos da Administração Pública que disponibilizam aplicações móveis ao utente
Quadro 18. Organismos da Administração Pública que utilizam redes comuns de comunicações
Quadro 19. Organismos da Administração Pública que desenvolveram soluções de código aberto (Open Source) passíveis de ser reutilizadas e partilhadas com outros Organismos da Administração Pública
Quadro 20. Organismos da Administração Pública que indicaram elevado grau de necessidade de reforçar as competências TIC, por tipo de competências

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Transformação Digital na Administração Pública Central, Regional e Câmaras Municipais - IUTICAP e IUTICCM 2017

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Transformação Digital na Administração Pública Central, Regional e Câmaras Municipais - IUTICAP e IUTICCM 2017

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