Skip to main content

A COVID-19 mudou a forma das entidades públicas trabalharem e se relacionarem entre si e os demais públicos. Grande parte do trabalho desenvolvido pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA), foi transferido para o meio on-line e, durante o ano de 2021, o uso de tecnologias digitais tornou-se fundamental e indispensável ao cumprimento das suas atribuições e competências.
Durante este ano a atividade da APA prosseguiu de forma particularmente intensa, destacando-se naturalmente a participação, em representação do Ministério do Ambiente e da Ação Climática (MAAC), na Presidência Portuguesa da União Europeia (PPUE).

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.