Acompanhar a prestação de serviços médicos, apresentando as horas prestadas e encargos cobrados.

Detalha as prestações de serviços nas instituições do SNS, seja a título individual ou através de empresas de prestações de serviços, com indicação das horas prestadas no 1.º semestre de 2016 e respetivos encargos.

Os dados recolhidos foram alvo de tratamento sendo necessário uma distribuição proporcional nos casos em que os registos estavam incompletos. Persistem ainda alguns casos em que não foi possível recolher dados.

Observações: Os valores indicados para o volume de horas de prestações de serviços para as instituições CH Setúbal, CH S.João, Inst. Oft. Gama Pinto, ULS Alto Minho, ULS Matosinhos, H Dist. Santarém , CH Barreiro-Montijo e CH Cova da Beira não incluem todas as horas relativas a prestações de serviços contratadas por ato (por ausência de informação relativa a nº de horas em alguns casos), estando no entanto considerados os respetivos encargos dessas mesmas prestações de serviços.

Data de extração:  20 dezembro 2017.

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

json

Exportar para GeoJSON

shp

Exportar para Shapefile

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.