Quadro 3. Contas Nacionais Anuais Preliminares (base 2006). PIB a preços de mercado na ótica da despesa - dados em valor (preços correntes). Unidade: milhões de euros. Notas: - Para designação detalhada dos títulos, ver legenda em anexo. - 1995 a 2009: dados definitivos / 2010 e 2011: dados preliminares. (1) - Inclui consumo final de famílias não residentes, no território económico. (2) - Inclui consumo final de famílias residentes, fora do território económico. Legenda: Despesas de Consumo Final: Despesas de Consumo Final das Famílias Residentes + Despesas de Consumo Final das ISFLSF + Despesas de Consumo Final das Administrações Públicas; Formação Bruta de Capital: Formação Bruta de Capital Fixo Total + Aquisições Líquidas de Cessões de Objetos de Valor + Variação de Existências; Exportações: Exportações de Bens a preços FOB (Free On Board) e Serviços (inclui Consumo Final das Famílias não Residentes no Território Económico); Importações: Importações de Bens a preços FOB e Serviços (inclui Consumo Final das Famílias Residentes fora do Território Económico); Produto Interno Bruto a Preços de Mercado: Despesas de Consumo Final + Formação Bruta de Capital + Exportações - Importações.

xml 26.7 kB

PIB Preços Merc. - Ótic Despesa - Preços Correntes

json 6.6 kB

PIB Preços Merc. - Ótic Despesa - Preços Correntes

csv 1.4 kB

PIB Preços Merc. - Ótic Despesa - Preços Correntes

  • Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.