Skip to main content

No presente contexto de pandemia devido à COVID-19, com o objetivo de garantir o cumprimento das recomendações da Direção-Geral da Saúde para o setor do Comércio e regras de ocupação, permanência, e distanciamento físico em estabelecimentos comerciais, foi criado o dístico "Natal 2020", cujo objetivo é evitar aglomerações de pessoas no interior e no exterior dos estabelecimentos, prolongando o período para trocas das compras, a seguir à quadra natalícia.

Assim, os estabelecimentos, de comércio a retalho, que aderirem a esta iniciativa assumem o compromisso de permitir que as compras realizadas entre 4 de novembro e 25 de dezembro de 2020, possam ser trocadas, no mínimo, até 31 janeiro de 2021, sem prejuízo de condições mais vantajosas específicas dessas lojas e estabelecimentos e/ou dos produtos em causa.

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.