Índices de Emprego e Remunerações na Construção
Este conjunto de dados vem de um serviço público certificado
Fonte:
dados.gov.pt
ÍNDICES DE EMPREGO E REMUNERAÇÕES NA CONSTRUÇÃO. BASE 2005=100. (*) - Retificação, em resultado da substituição das estimativas efetuadas para as não respostas, por respostas efetivas das empresas,entretanto recebidas. Informação relativa à série "Índices de Produção, Emprego e Remunerações na Construção - março de 2012"
Contribuições da comunidade
Discussões
Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.
Recursos da comunidade
Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.
Reutilizações
Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.