Skip to main content

Quadro 3: Principais indicadores da população desempregada e inativa - Portugal. Fonte: INE, Estatísticas do Emprego - 1º trimestre de 2012. Notas:(a) A experiência anterior de trabalho dos desempregados à procura de novo emprego é caracterizada apenas para aqueles que deixaram o último emprego há oito ou menos anos. Por essa razão, a soma do número de desempregados à procura de novo emprego por setor da atividade anterior não corresponde ao total de desempregados à procura de novo emprego. (b) As estimativas apresentadas têm como referência a CAE-Rev. 3. Sinais convencionais: o Dado inferior a metade do módulo da unidade utilizada.

xml 64.3 kB

Indicadores Pop. Desemp. e Inativa - 1º Tri. 2012

json 17.1 kB

Indicadores Pop. Desemp. e Inativa - 1º Tri. 2012

xlsx 11.6 kB

Indicadores Pop. Desemp. e Inativa - 1º Tri. 2012

  • Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.