Skip to main content

Monitorização da evolução mensal do número de ventiladores invasivos e não invasivos no Serviços Nacional de Saúde, por região de saúde.

O Artigo 263.º -A da Lei 27-A/2020, determina a disponibilização pública da informação relativa ao número de camas de cuidados intensivos, ventiladores invasivos e não invasivos.

O Despacho n.º 8057/2020 de 13 de Agosto de 2020 detalha, nomeadamente no ponto 6, a divulgação pública com atualização mensal e referência à distribuição no território nacional, dos dados da reserva estratégica.

Este conjunto de dados é parte dessa monitorização, respeitante ao número de ventiladores no SNS.

Observações:

- Foram contabilizados ventiladores mecânicos invasivos em todos os serviços dos hospitais do Serviço Nacional de Saúde, incluido nas Unidades de Cuidados Intensivos (UCI);

- Este conjunto de dados não inclui as camas de Institutos Portugueses de Oncologia (IPO).

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.