Skip to main content

Evolução dos contactos de enfermagem realizados nos cuidados de saúde primários.

Fórmula:

  1. Nº de contactos de enfermagem presenciais: soma dos contactos de enfermagem presenciais por ACES.
  2. Nº de contactos de enfermagem não presenciais: soma dos contactos de enfermagem não presenciais por ACES

Observações:

  • Devido a questões técnicas, para os registos de novembro 2016, os dados não incluem registos da Região de Saúde LVT. Os dados fornecidos dizem respeito aos sistemas SAM/Sclinico e Medicine 1. As regras de contabilização são as seguintes: só são contabilizados contactos a utentes e apenas se contabiliza um contacto por utente/dia/profissional/local.
  • Os dados relativos a este indicador são de caráter temporário para o mês publicado mais recente. Por regra, no último dia do mês N+1 (N="último mês publicado"), existirá uma atualização dos mesmos, sendo provável o seu aumento a nível nacional.
csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

json

Exportar para GeoJSON

shp

Exportar para Shapefile

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.