Monitorizar a atividade do SNS 24.

Chamadas Atendidas - Chamadas que chegam ao contacto com o Agente;

Chamadas Oferecidas - Chamadas que chegam à linha de Triagem;

Chamadas Abandonadas até 15s - Chamadas abandonadas pelo utente antes de chegarem ao agente até aos 15 segundos;

Chamadas Abandonadas após 15s - Chamadas abandonadas pelo utente antes de chegarem ao agente após os 15 segundos;

Chamadas de Seguimento efectuadas - Chamadas efectuadas na sequência de encaminhamento para Autocuidados.

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.