Acompanhar o número de fornecedores participantes e vigência dos Acordos Quadro celebrados na área específica da saúde, atualmente em vigor.

O objetivo dos Acordos Quadro é selecionar empresas que respondam às necessidades das instituições do SNS, sendo que o Acordo Quadro desburocratiza e simplifica o processo aquisitivo por parte das instituições de saúde.

Quando as instituições do SNS necessitam de adquirir bens de saúde (medicamentos e dispositivos médicos), ao recorrerem aos Acordos Quadro beneficiam de maior celeridade, fruto de processos mais eficientes.

Os contratos de fornecimento são realizados pelas instituições de saúde, ao desenvolverem procedimentos ao abrigo do Artigo 259.º do Código dos Contratos Públicos, em que consultam obrigatoriamente todas as empresas selecionadas no âmbito do Acordo Quadro, e destes resultando os adjudicatários.

csv

Exportar para CSV

json

Exportar para JSON

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.