A região do Alto Tâmega tem condições para aumentar o seu valor como destino cinegético e piscícola, sempre associado à qualidade ambiental, ao valor natural. Estas são as dimensões que enquadram as atividades e aumentam a sua capacidade para gerar valor. É necessário usar este potencial com mais eficiência.
O estudo incide sobre o território da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM – AT) abrangendo os concelhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.
As opções estratégicas de valorização propostas são coerentes com a Visão e Estratégia da CIM – AT para o seu território.

pdf 6.7 MB

estudo-de-valorizacao-do-potencial-cinegetico-e-piscicola-do-territorio-da-cim-alto-tamega.pdf

Discussões

Troca de mensagens ente a organização e a comunidade sobre este conjunto de dados. Utilize este formulário para interagir com os fornecedores de dados.

Recursos da comunidade

Se criou, ou pretende criar, uma interpretação diferente deste conjunto de dados (i.e. com colunas adicionais, outra ordenação, etc.), pode carregar o recurso e partilhá-lo nesta área.

Reutilizações

Reutilizou estes dados e publicou um artigo, uma infografia ou aplicação? Com uns cliques apenas, promova o seu trabalho e aumente a sua visibilidade.