Consulte Estatísticas, Estudos e Base de Dados da Educação e Ciência
Agenda
jan
10 anos de Fóruns Estatísticos: da recolha de dados à disponibilização à comunidade científica
Forum Estatístico
jan
IPCTN23: As instituições hospitalares com mais despesa em atividades de I&D em 2023
Publicação
jan
Iniciativa Ler Camões | Comemoração V Centenário do Nascimento do Poeta
EventoOnline
jan
Números-chave sobre a educação e acolhimento na primeira infância - 2025
Publicação
jan
Dia Internacional da Educação 2025
Evento
jan
Situação após 3 anos dos alunos que ingressaram em cursos científico-humanísticos, 2022/23
Publicação
jan
Situação após 3 anos dos alunos que ingressaram em cursos profissionais, 2022/23
Publicação
fev
Propinas e medidas de apoio financeiro no Ensino Superior na Europa, 2023/2024
Publicação
fev
Produção Científica Portuguesa, 2014-2023: Indicadores de Acesso Aberto
Publicação
fev
Caracterização dos desempregados registados com habilitação superior – junho de 2024
Publicação
fev
Laboratórios do Estado: Recursos Humanos e Despesa em Investigação e Desenvolvimento (I&D) (2016-2023)
Publicação
fev
Inquérito ao Potencial Científico e Tecnológico Nacional - setor Instituições (Estado, Ensino Superior e Instituições Privadas sem Fins Lucrativos)
Inquérito
fev
Portal InfoEscolas – Nova Edição
Evento
fev
Provas Finais e Exames Nacionais | Principais Indicadores – 2024
Publicação
fev
Análise das classificações internas nos cursos científico-humanísticos em estabelecimentos públicos e privados de Portugal Continental, 2017/18 – 2023/24
Publicação
fev
Assimetrias entre Escolas nos Ensinos Básico e Secundário, 2022/23
Forum Estatístico
fev
Dashboard “Perfil do Docente do Ensino Superior - 2001/2002 a 2023/2024”
Publicação
fev
Inquérito dos Estudantes à Saída do Ensino Secundário
Inquérito
fev
Participação da Unidade Portuguesa da Rede Eurydice na reunião mensal de mentores do eTwinning
Evento
fev
Participação da DGEEC em Webinar Temático DGE
Evento
mar
Artigo “Life satisfaction and risk of depression: The role of adolescents’ social-emotional skills”
Publicação
mar
Avaliação de impacto do contingente prioritário para beneficiários de Ação Social Escolar (ASE-A)
Forum Estatístico
mar
IPCTN23: As empresas com mais despesa em atividades de I&D em 2023
Publicação