Satisfação do Utente em Atendimento Telefónico (CODU)
Metadata quality:
Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), I.P
O INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica é o organismo do Ministério da Saúde responsável por coordenar o funcionamento, no território de Portugal Continental, do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), de forma a garantir aos sinistrados ou vítimas de doença súbita a pronta e…
Informations
- License
- Creative Commons Attribution 4.0 - CC BY 4.0
- ID
- 649bb04e078190f8a1e7719c
Temporality
- Frequency
- Unknown
- Creation date
- June 28, 2023
- Latest resource update
- June 28, 2023
Extras
- ods:has_records
- True
- ods:url
- https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico/
- harvest:last_update
- 2023-09-21T05:00:28.001089
- harvest:domain
- transparencia.sns.gov.pt
- harvest:name
- SNS - Portal da Transparência
- harvest:source_id
- 5b03f673c8d8c9399764b44c
- harvest:remote_id
- satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico
- ods:geo
- False
- ods:references
- Público
Embed
Permalink
Description
Monitorização do grau de satisfação dos utentes ao atendimento telefónico no Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)
Files 2
Pré-Visualização 1
- Os ficheiros JSON e XML descarregados a partir deste painel de pré-visualização são gerados a partir do ficheiro selecionado e podem não corresponder aos recursos originais alojados na plataforma com o mesmo formato.
Community resources 0
You have built a more comprehensive database than those presented here? This is the time to share it!
Reuses 0
Explore the reuses of this dataset.
Did you use this data ? Reference your work and increase your visibility.
Discussion between the organization and the community about this dataset.