Satisfação do Utente em Atendimento Telefónico (CODU)

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Updated on November 28, 2023 — Licença não especificada

Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), I.P

O INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica é o organismo do Ministério da Saúde responsável por coordenar o funcionamento, no território de Portugal Continental, do Sistema Integrado de Emergência Médica (SIEM), de forma a garantir aos sinistrados ou vítimas de doença súbita a pronta e…

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Informations

License
Licença não especificada
ID
5b03f6f1c8d8c922a24afa50

Temporality

Frequency
Unknown
Creation date
May 22, 2018
Latest resource update
November 28, 2023
Extras
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SNS - Portal da Transparência
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Público
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https://transparencia.sns.gov.pt/explore/dataset/satisfacao-do-utente-em-atendimento-telefonico/
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transparencia.sns.gov.pt
last_update
2024-11-22 04:00:10.716000

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Monitorização do grau de satisfação dos utentes ao atendimento telefónico no Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU)

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